logo transp.png
TESTEMUNHOS

Ao longo das duas últimas décadas tive a oportunidade de descobrir e experimentar a medicina oriental pelas mãos de Aldina Rodrigues, o que tem sido de uma importância vital não só no tratamento de algumas lesões, como para um reequilíbrio total. As diversas terapias são utilizadas de forma holística porque tudo se conecta. O bem-estar físico e emocional são perpetuados no tempo para além de cada sessão.

Susana Chiocca

Como tenho 1,80 cm, as dores nas costas infelizmente são usuais. Posturas menos corretas, objetos desproporcionais, etc.. Embora fazendo exercício físico frequentemente, e com a acumulação de stress, por vezes as contraturas aparecem, e sem avisar. Nessas alturas, a acupunctura e as "mãos" da Aldina são a minha tábua de salvação. Com algumas sessões tudo desaparece.

Rita Dória

Após dois episódios de erisipela nas duas pernas e um ano de medicina convencional e tratamentos agressivos e sem resultados consistentes encontrei a solução com a Aldina. Os tratamentos aplicados incluíam massagem, drenagem e acupuntura, foram uma ferramenta valiosa e diferenciadora na recuperação. Respeito muito a medicina. Mas sempre acompanhada pela Drª Aldina.

Angélica Pedro

Após um longo percurso na medicina convencional, embora com resultados satisfatórios, havia quadros clínicos que se mantinham... Recordo-me que, na primeira consulta, as minhas queixas principais eram obstipação crónica, gastralgia, dilatação abdominal, crises de ansiedade, insónia, diminuição da concentração e da memória. Sofria de dores na coluna vertebral há mais de 20 anos, ficando incapacitada para trabalhar por longos períodos de tempo.

Em simultâneo com a acupuntura, a Dra. Aldina começou por aplicar terapia Sacrocraneana, equilibrando as funções cerebrais. Iniciou-me na prática de técnicas de respiração e posturas corporais. Na área do nutricionismo, aprendi a “comer”.

O facto de continuar a fazer Acupuntura como medida preventiva faz-me sentir que tenho o meu sistema imunitário reforçado.

Isabel Vieira da Silva

CONTACTE-NOS

Marque a sua consulta, esclareça qualquer dúvida ou subscreva a nossa newsletter usando o formulário.

Obrigado! Responderemos o mais brevemente possível.